Crysis 2 (PC) 2010





Descrição: 
Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela Crytek, a empresa alemã responsável por FarCry. Assim como seu antecessor, o game chama a atenção pela sua beleza gráfica, concebida com a CryEngine 3.

Em Crysis 2 você encarna Alcatraz, um Marine que acaba quase perdendo a vida ao lado de seus companheiros, mas é resgatado por Prophet, um dos últimos supersoldados a usar a famosa Nanosuit. Prophet é mais uma das vítimas do terrível vírus que vem assolando Nova York, e acaba depositando sua confiança em Alcatraz. Assim, você recebe uma nova missão e também a lendária Nanosuit 2.0.

A jogabilidade de Crysis 2 é semelhante ao jogo original. Agora, entretanto, você tem ao seu dispor três tipos de habilidades: Força (Power), Armadura (Armor) e Invisibilidade (Cloak). Com a primeira, você pode executar supersaltos e a empurrar objetos de grande porte, como carros ou até mesmo soldados. Já a Armadura transforma Alcatraz num verdadeiro tanque de guerra humano. Por fim, a Invisibilidade, que permite uma abordagem discreta e totalmente fatal.

Crysis ainda oferece um modo multiplayer com seis modalidades diferentes, as quais variam desde tipos de jogos convencionais, comodeathmatch e team deathmatch, a outros que focam mais nas exclusividades do game.

Graficamente, Crysis 2 também espanta por sua qualidade. O título esbanja filtros e efeitos de qualidade, criando uma experiência muito fiel à realidade. Tudo isso acompanhado pela trilha sonora criada por Hans Zimmer, um dos maiores compositores do cinema hollywoodiano.

Requisitos Minimos:
Sistema Operacional: Windows XP, Vista ou Windows 7, com o último Service Pack
CPU: Intel Core 2 Duo de 2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 2 GHz ou melhor
RAM: 2 GB (Vista requer 3 GB)
Espaço no disco rígido: 9 GB
GPU: Nvidia 8800GT com 512 Mb de RAM, ATI 3850HD com 512 Mb de RAM ou mais 

Informações do Arquivo:
Plataforma: PC
Tamanho: 6.99 GB

Instalação e CRACK de responsabilidade e conhecimento dos usuários.
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário